Se você fez sua inscrição até 30 de setembro deste ano, então pode ter sido um dos felizardos escolhidos pela Capcom para testar Street Fighter 6, cujo beta fechado foi aberto na última semana. Na versão disponibilizada pela empresa, estão disponíveis os modos de treino e alguma parte do sistema de partidas online do jogo.

E também tem o criador de avatares, cuja ampla gama de customização só nos permite reagir por meio da expressão “meu Pai amado”…

Captura de imagem mostra o modo de criação de personagens de Street Fighter 6

Imagem: Arekkz Gaming, via YouTube

Sim, a imagem acima mostra que Street Fighter 6 permite que você dê ao seu personagem o tratamento “bumbum na nuca” popularizado por Gracyanne Barbosa. Oras, de repente é possível até criar a própria Gracyanne Barbosa.

O modo de criação de personagens é uma das inúmeras novidades implementadas pela Capcom para o jogo. Embora seja uma bem divertida, está longe de ser a única: em nossa prévia com o jogo durante a Brasil Game Show (BGS) 2022, o blog KaBuM! falou sobre o como o combate está bem fluido e conta com diversos modos de controle, além da apresentação visual parecer menos “chapada” e priorizando as exibições mais artísticas mesmo com um tom leve de realismo (ou quanto “realismo” cabe em alçar seu oponentes quatro metros do solo com um chute no queixo).

Em nossa build, no entanto, o modo de customização de personagens não estava habilitado. Segundo a Capcom, esta função é específica do beta fechado permite que você crie um avatar do zero. É provável que edições aos personagens oficiais do jogo sejam barradas, mas o volume de opções de personalização é tão grande que nada impede que você crie um Ken bem próximo do real ou algumas versões “alternativas” do Ryu que serão…vamos dizer “ousadas”, para manter a isenção opinativa.

 

Infelizmente, Street Fighter 6 ainda não conta com uma data de lançamento especificamente confirmada, com a Capcom limitando-se a prometer a chegada do jogo em 2023.

via Twitter (1) (2) | YouTube (1) (2) (3)

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários