O Starfield é um dos jogos mais aguardados do ano, sendo que o fato do título trazer mais de mil planetas tem encantado os jogadores. Mas uma declaração dada por Todd Howard pode decepcionar, uma vez que esses planetas podem ser um pouco mais vazios.

De acordo com uma declaração dada em um podcast, Todd Howard explica que apenas 10% dos planetas de Starfield devem possuir vida. Já o motivo para isso é para que o jogador tenha a sensação de estar explorando planetas magnificamente desolados e que tenham um poder de decisão de onde querem ir.

Starfield

Imagem: divulgação/Bethesda Softworks

Todd Howard também explica que não existe um meio de criar um planeta inteiro à mão. Entretanto, ele explica que a Bethesda que alguns locais nestes planetas e missões foram colocados de forma manual. Desta forma, apesar de serem gerados com alguma ferramenta, ainda existe um empenho para que os planetas não sejam genéricos.

Starfield terá muitos biomas diferentes

Por sua vez, ter um grande número de planetas também significa que o jogo terá uma grande diversidade de biomas, flora e fauna. O diretor explica que isso fará com que os jogadores queiram explorar os planetas em busca de recursos e dar a sensação de ser a única pessoa a ter pisado no mesmo.

Starfield será lançado no dia 6 de setembro para PCs e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível no dia de seu lançamento no Xbox Game Pass.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários