Desde que teve o seu primeiro vídeo revelado, Sonic Frontiers despertou a discórdia entre os fãs que defenderam as inovações contra aqueles que não gostaram do que viram. A Sega, por sua vez, parece estar bem contente com o resultado obtido com o novo título do ouriço azul.

Takashi Iizuka, um dos líderes responsáveis pelo desenvolvimento de Sonic Frontiers, disse que objetivo com o título era que o mesmo se tornasse a base para os próximos jogos. Para isso, além de ter feito uma abordagem diferente, o time tomou cuidado para que o que consagrou a série, suas raízes, estivessem presentes.

https://youtu.be/CuTcBAkyNL4

Já como fonte de inspiração, Iizuka disse compreender o quanto os jogadores gostam de explorar cenários abertos e esse foi um dos motivos por boa parte do título se passar na zona aberta.

Sonic Frontiers tem críticas mistas

Atualmente, no Metacritic, Sonic Frontiers está com 73 de pontuação baseado nos reviews feitos pela imprensa. Já a nota média dada pelos jogadores é de 8,2.

Sonic Frontiers - Metacritic

Imagem: reprodução/Metacritic

Enquanto muitos jogadores gostaram da abordagem diferente devido a liberdade concedida e até o consideraram o melhor título do Sonic dos últimos tempos, outros reclamaram bastante dos seus bugs e outros problemas.

O Sonic Frontiers foi lançado no dia 8 de novembro para PC, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários