Snoop Dogg vira personagem jogável em Call of Duty: Warzone e Vanguard
Com menos paz que o habitual, rapper chega aos títulos de Call of Duty em pacote disponibilizado por 2.400 Pontos CODBy - Igor Shimabukuro, 20 abril 2022 às 13:22
A franquia Call of Duty acaba de ganhar um reforço “de peso”. Na última terça-feira (19), a EA anunciou a chegada famoso rapper Snoop Dogg para os títulos Vanguard e Warzone da série de FPS. O pacote, que torna o músico um operador jogável, já está disponível por 2.400 Pontos COD.
A participação de Snoop em CoD não é lá grande novidade. O artista já havia participado (emprestando sua voz) em Call of Duty: Ghosts e chegou para CoD: Mobile no começo de abril. Mas agora, os jogadores também darão as boas-vindas ao rapper nos jogos de PC e console.
Do rap para Call of Duty
Como um Operador jogável, Snoop Dogg vem com suas próprias falas, caminho de progressão e biografia:
- Nome: Snoop Dogg
- Força-tarefa: Executioners (nome não oficial: “FT 420”)
- Arma Favorita: PPSH-41 (desbloqueio grátis ao alcançar o Ranking Militar 51 no Vanguard e no Warzone)
- Data de nascimento: 20/10/1971
- Cidadania: Americano
- Hobbies: Ouvir K-Pop, Fumar, Pintar
- Biografia: Tendo crescido em Long Beach, Califórnia, Snoop Dogg percebeu que tinha talento para o rap ainda jovem e decidiu buscar nele uma carreira. Hoje em dia, ele segue lançando música e aparecendo como uma personalidade da mídia em vários programas, mas em seu tempo livre, ele escolhe lutar como um Operador no Call of Duty.
O Pacote Traçante do Operador Snoop Dogg inclui três Projetos Lendários de Armas: “Erva Rastafári”, “Ostentação de West Coast” e “O Shiznit”. Além disso, o pack oferece o pingente “Joia Prensada”, o emblema “O Gângster Original”, o spray “Arte Elevada” e um “Golpizzle Finalizadizzle”.
O progresso com o operador em Call of Duty (20 níveis de progressão ao todo) também habilitará recompensas de XP e XPA e outros elementos exclusivos, como quatro trajes alternativos de Operador, um adesivo e outras novidades.
Fonte: Activision
Comentários