Skull and Bones tem requisitos divulgados para rodar no PC
Para rodar no PC, o Skull and Bones pede um SSD e 8 GB de memória. Já para rodá-lo no Ultra em 4K, a Ubisoft sugere o uso de uma RTX 3080By - Alvaro Scola, 26 agosto 2022 às 11:05
Skull and Bones é um dos jogos mais aguardados para este ano que promete transformar os seus jogadores em verdadeiros piratas. Os trailers exibidos até então chamaram a atenção pelos gráficos e, com seu lançamento cada vez mais perto, a Ubisoft revela seus requisitos.
Para rodar o Skull and Bones na qualidade máxima, em 4K com 60 FPS, a Ubisoft sugere um processador Intel i5-11600K ou AMD Ryzen 5 5600X em conjunto com uma GeForce RTX 3080 (10 GB) ou Radeon RX 6800 XT (16 GB). Além disso, a Ubisoft sugere que os jogadores tenham 16 GB de memória funcionando em Dual Channel.
As configurações para rodar com tudo no máximo podem até parecer um tanto exigentes, mas o hardware para executar o jogo no mínimo está dentro dos padrões atuais. Veja:
Algo interessante a ser notado é que a Ubisoft colocou como requisito mínimo um SSD para executar o Skull and Bones. Esse requisito, é claro, visa melhorar a experiência dos jogadores em título com um mundo aberto grande.
Ubisoft confirma melhorias de Skull and Bones no PC
Junto com os requisitos mínimos e recomendados, a Ubisoft também confirmou alguns dos recursos que o título trará no PC. São estes:
- FPS ilimitado
- Suporte a múltiplos monitores e monitores widescreen
- Teste de benchmark
- Suporte a HDR e SDR com calibração de imagem
- Mapeamento para comandos avançados
- DLSS e FSR
- Ray Tracing com iluminação global
A Ubisoft também divulgou um novo trailer do jogo para mostrar estes recursos mencionados acima em ação. Confira abaixo!
O Skull and Bones será lançado no dia 8 de novembro para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5.
Via: PCgamer
Comentários