A grande maioria dos funcionários da Sega of America anunciou nesta segunda-feira (24) que votou a favor de um sindicato por meio do Communications Workers of America (CWA). Para tanto, o grupo pede o reconhecimento voluntário dos administradores da empresa.

Sediado em Irvine, no estado da Califórnia, o sindicato foi nomeado como Allied Employees Guild Improving Sega (AEGIS), e reúne 144 funcionários de departamentos como marketing, jogos como serviço, localização, controle de qualidade, desenvolvimento de produtos, operações e muitos outros.

O grupo também solicitou uma eleição sindical junto ao Conselho Nacional de Relações Trabalhistas. A votação ocorrerá apenas se a administração da Sega of America não reconhecer voluntariamente o sindicato. Entre os objetivos do AEGIS, estão as seguintes melhoras:

  • Teto salarial maior para todos, seguindo os padrões da indústria, com aumentos atrelados ao custo de vida e à inflação;
  • Benefícios melhorados e estáveis ​​para todos, incluindo assistência médica, aposentadoria, oportunidades de trabalho remoto e muito mais;
  • Oportunidades de crescimento profissional delineadas;
  • Horários e cargas de trabalho equilibradas e responsabilidades definidas para todos os cargos;
  • Número adequado de pessoas nos departamentos, para acabar com o excesso de trabalho.

“Trabalhar para a Sega é uma paixão para muitos de nós e tem sido muito emocionante ver que, por meio da união, podemos tornar este trabalho uma carreira sustentável a longo prazo”, disse Mohammad Saman, líder de controle de qualidade da empresa a e membro do AEGIS.

“Ao criar nosso sindicato, AEGIS-CWA, teremos voz nas decisões que moldam nossas condições de trabalho e garantem a segurança e as condições de trabalho que merecemos. Estamos entusiasmados em proteger o que já torna a Sega excelente, ajudando a construir uma empresa ainda mais forte juntos.”

Além da Sega…

Nos últimos anos, a crescente conscientização sobre melhores condições de trabalho do setor, levaram muitos estúdios de jogos a pedirem reconhecimento sindical, incluindo a Raven Software QA e a Blizzard Albany na Activision Blizzard, e a Zenimax Media na Microsoft.

Via: IGN

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Dens
27 de abril de 2023 00:44

Essa logo é muito cara de pau kkkk