RPG do criador de ‘Dragon Ball’, ‘SAND LAND’ ganha trailer de gameplay
Jogo da Namco Bandai coloca você no comando de grupo de aventureiros em meio à falta de água; SAND LAND ainda não tem lançamento previstoBy - Rafael Arbulu, 27 julho 2023 às 11:56
SAND LAND, aquele jogo baseado na série de mangás criada por Akira Toriyama, ganhou um novo trailer, mostrando 12 minutos de gameplay. Você deve reconhecer Toriyama como o criador de marcas japonesas famosas, como Dragon Ball e Dr. Slump, que compartilham do mesmo universo.
O jogo foi originalmente anunciado em junho desse ano e vai ser publicado pela Bandai Namco. Fãs do Toriyama ou proprietários do PlayStation 4 vão curtir a ideia de que SAND LAND será lançado na geração passada de consoles da Sony, além do PC e do Xbox Series (foi mal, Xbox One).
A julgar pelo trailer acima, SAND LAND parece pegar algumas páginas do esquema de animação visto em Dragon Quest, apostando no visual cartunesco do anime com apresentação artística em 3D e cores mais “pintadas”. A jogabilidade, no entanto, se mostra mais expandida: o combate é em tempo real e há a inclusão de veículos, por exemplo.
De acordo com a Bandai Namco e a sinopse que ela divulgou do jogo, você assume o controle de um grupo de quatro aventureiros (Fiend Prince, Beelzebub, Sheriff Rao e demon Thief), que trafegam amplos desertos em meio a uma grande falta de água. O objetivo: encontrar um oásis lendário, escondido na região, para resolver o problema.
Você poderá trafegar pelas regiões bastante expansivas a pé ou com algum veículo, encontrando inimigos à medida em que explora os cenários. Na parte veicular, a publisher japonesa diz que você terá amplas opções de customização dos veículos, que permitem alterações que mudam a forma de navegar ou transpor obstáculos.
SAND LAND, o jogo, segue a mesma narrativa do mangá de mesmo nome, lançado por Akira Toriyama no ano 2000. Originalmente, o livro foi dividido em 14 edições, lançadas semanalmente pela revista Weekly Shonen Jump e correndo pelo período de maio a agosto daquele ano. Em novembro de 2000, todas as 14 edições foram relançadas em um tankobon (um formato compilado) e, veja só, tem até um anime programado para lançamento em agosto deste ano…no Japão.
O jogo em si, infelizmente, ainda não tem uma data divulgada de lançamento.
Comentários