As últimas semanas não têm sido tão positivas para a Rockstar Games. Após o lançamento conturbado de GTA Trilogy Definitive Edition — que foi bombardeado por críticas negativas —, a desenvolvedora anunciou o adiamento das versões físicas dos jogos que chegarão para os consoles.

A (má) notícia foi revelada pelo Twitter oficial da empresa na última terça-feira (30), mas sem menção ao motivo do adiamento.

Anteriormente, as mídias físicas dos novos remasters de GTA estavam programadas para chegar ao PlayStation e Xbox já na próxima terça-feira (7). Contudo, o novo comunicado confirma que essas versões serão lançadas apenas em 17 de dezembro, enquanto a mídia física para o Nintendo Switch foi reprogramada para o “início de 2022”.

GTA Trilogy: fiasco total?

O recente adiamento das versões físicas da trilogia são apenas a “ponta do iceberg”. Dias após ser lançado no dia 11 de novembro, os remasters de GTA se tornaram alvo de diversas críticas, que incluem gráficos aquém do esperados, bugs bizarros, efeitos climáticos ruins e outros problemas.

Não à toa, o pacote alcançou médias de avaliação baixíssimas no famoso site de críticas Metacritic. Esse foi um dos motivos que levou a Rockstar Games a lançar um novo patch na última terça, que promete corrigir mais de 100 bugs e trazer algumas melhorias para o game.

Diante disso, bem que o pessoal da Take-Two poderia mandar um brinde junto das versões físicas de GTA Trilogy Definitive Edition, não é mesmo?

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários