Comparativos no mundo dos videogames são sempre bem-vindos. E desta vez, o popular canal ElAnalistaDeBits no YouTube preparou uma análise em dose quádrupla de Resident Evil 4 Remake, lançado nesta sexta-feira (24) pela Capcom.

Remake de Resident Evil 4 ganha diversos vídeos comparativos

  • PS4 x PS4 Pro x PS5

No primeiro vídeo comparativo, o canal decidiu analisar as diferenças gráficas de RE4 Remake no PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e PlayStation 5. E o resultado foi surpreendente.

Em termos gráficos, o game se saiu muito bem mesmo nos consoles de geração anterior. Mas se levados em conta os tempos de carregamento, a versão de PS5 mostrou-se muito mais rápida.

  • RE4 original x RE4 remake

Em outro vídeo, ElAnalistaDeBits resolveu comparar os personagens e inimigos da versão original de 2005 com os da versão remake recém-lançada. Aqui, vale destacar o trabalho feito pela Capcom, que manteve a autenticidade, mas com melhorias gritantes.

Ainda assim, é preciso mencionar: o jogo original de Resident Evil 4 estava à frente de seu tempo quando foi lançado há 18 anos.

  • PS5 x Xbox Series X x Xbox Series S x PC

Uma terceira análise decidiu comparar o remake de RE4 no PS5, Xbox Series X|S e PC. E para isso, foram levados em conta quesitos como gráficos, performance, texturas, tempos de carregamento, entre outros fatores.

A disputa mostrou-se acirrada entre os consoles, com uma leve vantagem do Xbox Series X. Mas como é de se imaginar, a versão para computador venceu praticamente todos os “duelos”.

  • Ray tracing on x ray tracing off

O último dos comparativos analisou Resident Evil 4 Remake com o ray tracing ligado e desligado. E aí, não tem muita conversa: a gameplay com a tecnologia ligada mostrou-se muito superior, seja nos detalhes, nas sombras, nas iluminações e em quaisquer outros elementos.

Aos entusiastas, a sugestão é uma boa conferida no canal ElAnalistaDeBits. Por lá, será possível encontrar diversos comparativos de diferentes jogos.

Boa diversão.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários