Após anunciar o encerramento do Google Stadia em janeiro de 2023, o Google afirmou que vai reembolsar aos jogadores todas as compras feitas na plataforma. O problema é que o dinheiro de volta não será suficiente para compensar um jogador de Red Dead Redemption 2, que investiu quase seis mil horas no game.

Red Dead Redemption 2 prova que tempo é dinheiro

Essa é basicamente a atual situação do dono do canal Colour no YouTube. O player tem exatos 5.907 horas e 43 minutos jogados no título da Rockstar pelo Google Stadia e o reembolso até permitirá que ele compre novamente o game em outra plataforma. Contudo, todo o tempo investido deverá ser jogado no lixo.

É bem verdade que se o progresso fosse referente ao modo solo, o jogador conseguiria transferir o ficheiro de save para continuar a jornada na versão para PC (via Steam ou Epic Games). Mas as quase seis mil horas foram acumuladas no modo online de Red Dead Redemption 2, que é intransferível.

Red Dead Redemption 2

Imagem: Reprodução/Colour

Diante do impasse, o criador de conteúdo implorou à Rockstar Games para conseguir transferir seu personagem online no Stadia para outra plataforma. É incerto se a desenvolvedora entrou em contato com o jogador, mas o tweet desesperado segue sem uma resposta feliz.

Fica a torcida para que o player de Red Dead Redemption 2 encontre alguma maneira de manter o seu progresso. Até porque se tempo é dinheiro, o dono do canal Colour terá um baita prejuízo.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários