Como críticos mostraram, God of War Ragnarok é um dos maiores lançamentos do ano e foi um sucesso de crítica, muitos jornalistas elogiaram o game.

No entanto, a próxima aventura de Kratos, que chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 na próxima quarta-feira (09) – e já tem review aqui no blog KaBuM! -, não foi muito elogiada por alguns poucos críticos.

Dentre eles, está Bae Sang Hyun, do IGN Korea. Em sua análise, ele, que é um crítico convidado do site, descreveu o título como um “game que se apoia no antecessor” e que nada mais é que um DLC de God of War de 2018. Por conta disso, ele atribuiu a nota 6 de um total de 10 para o jogo.

Como consequência disso, o escritor começou a receber diversas mensagens de pessoas inconformadas com sua análise. Em sua conta do Twitter, inclusive, ele teve de se defender e aproveitou a oportunidade para publicar uma imagem de uma ameaça de morte que recebeu por conta das críticas que fez em seu review.

Atualmente, o jogo conta com nota máxima em grande parte das críticas registradas no Metacritic. Apenas 11 pessoas que já jogaram o game deram uma nota abaixo de 90 de um total de 100.

Apesar da nota 6 de Bae Sang Hyun ser abaixo do que se esperava para God of War Ragnarok, as pessoas que analisam games têm o direito de ter opiniões diferentes quando se trata de algo que depende justamente de seu ponto de vista daquele material. Portanto, por mais que seja possível discordar dos argumentos apresentados por ele, a comunidade deve respeitá-lo acima de tudo.

Via: DualShockers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários