A expansão Phantom Liberty promete consertar inúmeros problemas vistos no Cyberpunk 2077, além de ser um tanto quanto ambiciosa. Já ao ver seus requisitos mínimos e recomendados, os jogadores podem notar que cada vez mais está na hora de aposentar os HDs tradicionais, ao menos para a hora de jogar.

De acordo com a sua página da Steam, Phantom Liberty exige no mínimo um processador Intel i7-6700 ou AMD Ryzen 5 1600, 12 GB de memória RAM e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) ou AMD Radeon RX 580 (8 GB). Além disso será necessário ter 70 GB de espaço livre no SSD, ou seja, nada de usar o HD tradicional.

Phantom Liberty

Imagem: divulgação/Phantom Liberty

Já as configurações recomendadas sugerem um processador Intel i7-12700 ou AMD Ryzen 7 7800X, 16 GB de memória RAM, placa de vídeo Nvidia GBeForce RTX 2060 Super ou Radeon RX 5700 XT.

As configurações gráficas em que a expansão deve rodar com os requisitos acima não foram divulgadas. Entretanto, ao ter uma RTX 2060 Super como recomendada, imagina-se que a recomendação é para rodar o título em Full HD com 60 FPS, mas sem as configurações gráficas no máximo e, claro, sem Ray Tracing.

Não é apenas Phantom Liberty que exige uso de SSD

Outro jogo bastante aguardado nesta semana colocou o SSD como um de seus requisitos mínimos. O título, vale notar, ganhou um trailer de gameplay após o Xbox Games Showcase e teve a sua data de lançamento revelada.

Phantom Liberty, a expansão para Cyberpunk 2077, será lançada no dia 26 de setembro de 2023 para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários