As novas versões de Persona 3 Portable (P3P) e Persona 4 Golden (P4G) previstas para 2023, contarão com algumas melhorias de qualidade de vida relacionadas a salvar o progresso, dificuldade e reviver eventos de Social Link em ambos os jogos.

Em Persona 3 Portable, por exemplo, a Atlus e a Sega adicionarão a possibilidade de alterar a dificuldade do jogo a qualquer momento. Alémd isso, as dificuldades extras, que são desbloqueadas apenas após finalizar o game, estarão disponíveis desde o início.

Já Persona 4 Golden ganhará a mecânica Album que permitirá reviver e rejogar momentos cruciais em eventos com Social Links. Será possível, inclusive, escolher opções diferentes nos diálogos com os personagens durante esses momentos.

Os jogadores também poderão utilizar o recurso Suspend Save e continuar jogando exatamente de onde pararam. Por último, mas não menos importante, vale apontar que os dois jogos poderão ser adquiridos juntos em um bundle no lançamento.

Mais sobre Persona 3 Portable & Persona 4 Golden

Originalmente lançado em 2009 para PlayStation Portable, P3P é uma versão alternativa de Shin Megami Tensei: Persona 3, título de 2006 lançado para PlayStation 2.

A principal diferença é que o game traz uma protagonista feminina e novos Social Links, além de algumas mudanças na história em relação ao Persona 3 FES – a edição estendida do título original.

Já P4G, lançado em 2012 para PlayStation Vita, adiciona um Social Link, locais, movimentos, Personas e atividades ao calendário. O game é uma edição aprimorada de Shin Megami Tensei: Persona 4, título de 2008 lançado também para PlayStation 2.

Depois de ter sido relançado para PC via Steam em 2020, P4G chega juntamente de P3P para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e PlayStation 5 em 19 de janeiro de 2023.

Via: Siliconera (1), (2)

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários