A Panic Button é bastante conhecida por fazer ports de jogos para o Nintendo Switch. Seu último projeto foi “Apex Legends”. No entanto, a empresa pode ter ideias mais ambiciosos – pelo menos se ouvirem seu chefe de produção.

Isso porque, durante uma entrevista à Nintendo Life, Dan Hernberg, chefe de produção do estúdio, afirmou que teria interesse em trazer “Valheim” para o Switch.

A declaração foi feita após Hernberg falar sobre as dificuldades de fazer uma conversão de um jogo tão complexo como “Apex Legends” para o console híbrido da Nintendo. Em seguida, ele foi questionado sobre possibilidades futuras.

Ele então afirmou que, não sabia se “este seria minha opção de ‘escolha qualquer jogo’, mas eu tenho jogado demais Valheim e eu adoraria fazer esse port para o Switch”. Mesmo assim, a fala do chefe de produção é apenas um desejo de trabalho, não há nada confirmado.

Até o momento, a produtora conseguiu fazer o console rodar jogos como “Doom”, “Doom Eternal” e “Wolfenstein”.

Além de “Valheim”

Durante a conversa, outras pessoas presentes responderam à mesma pergunta. Andy Boggs, diretor técnico da Panic Button, demonstrou interesse em portar “Bloodborne”. Chad Grenier, diretor de jogos da Respawn, afirmou que adoraria jogar uma versão portátil de “Dyson Sphere Program”.

Via: The Enemy

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários