The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi avaliado pela clássica revista japonesa Famitsu e ganhou uma nota perfeita: 40/40. O novo exclusivo da Nintendo é também o 28º jogo da história que recebe a pontuação máxima do veículo.

Além da Famitsu, a revista EDGE também deu nota máxima para Tears of the Kingdom, o que faz dele o 6º game da história a receber pontuação perfeita nos dois veículos, em 30 anos (via VideoGamesChronicles).

Antes de Tears of the Kingdom, outros jogos da franquia também foram contemplados com 40/40 na Famitsu. The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi o primeiro game da história da revista a receber pontuação máxima, por exemplo.

Em 2003, foi a vez de The Legend of Zelda: Wind Waker, e em 2011, The Legend of Zelda: Skyward Sword foi reconhecido com a nota perfeita. Por fim, o aclamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild levou 40/40 em 2017.

Ghost of Tsushima, foi o último contemplado pela Famitsu em 2020. O exclusivo da Sony foi também o terceiro jogo não japonês da história da revista a levar 40/40. No histórico de pontuação máxima, estão ainda títulos como Bayonetta (2009) e Grand Theft Auto V (2013).

Onde jogar Zelda: Tears of the Kingdom?

O mais recente título da franquia The Legend of Zelda está disponível desde 12 de maio, exclusivamente para Nintendo Switch.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários