Os ports de jogos para plataformas diferentes sempre chamam a atenção devido a mudanças na qualidade que podem ser apresentadas. Agora, após ter sido lançado ontem (9), Ninja Gaiden: Master Collection tem chamado a atenção de forma negativa nos PCs por não trazer muitas opções para os usuários.

Ninja Gaiden: Master Collection traz os últimos 3 títulos da franquia lançados para Xbox e PlayStation por computador, mas as suas avaliações na Steam tem se mostrado bem mistas. Uma das reclamações, por exemplo, fica por conta do título forçar os jogadores a alterar a resolução “fora do jogo”, ou seja, a resolução é mudada pelo programa da Steam.

Não somente isso, diferente de muitos títulos atuais, incluindo remasters, Ninja Gaiden Master Collection traz pouquíssimas opções gráficas para serem modificadas. Além disso, outra reclamação menor é pelo fato do jogo sequer contar com o suporte para ser jogado com um teclado e mouse.

Ninja Gaiden: Master Collection apresenta problemas na taxa de quadros

Além das limitações do port vistas acima, outro problema relatado por inúmeros jogadores na Steam fica por conta de engasgos vistos no jogo fazendo com que o mesmo rode com aproximadamente 35-45 FPS. O problema, aparentemente, está ligado a monitores que oferecem suporte ao G-Sync ou FreeSync.

Ninja Gaiden Master Collection foi lançado no dia 9 de junho para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários