Monster Hunter Rise vai perder colaboração com Sonic em janeiro
Além disso, como revelado pela Capcom, após 21 de janeiro, não será mais possível baixar o conteúdo para Monster Hunter Rise, mesmo que o jogador tenha resgatado em sua conta previamenteBy - Luiz Nogueira, 29 novembro 2023 às 9:19
A Capcom anunciou que, a partir de janeiro, os DLCs de colaboração serão removidos de Monster Hunter Rise. Mas, mais do que isso, mesmo quem já tem o conteúdo, não poderá baixá-lo novamente.
Segundo a empresa, a partir de 21 de janeiro de 2024, os DLCs de colaboração com Sonic the Hedgehog, Universal Studios Japan e Sengan-en não poderão mais ser baixados.
Portanto, como aconselhado pela Capcom, “baixe este conteúdo gratuito para continuar usando-o normalmente. Você não poderá baixá-lo novamente”.
Heads up, hunters!
The following #MHRise collaboration content will no longer be available to download from January 21, 2024 if you do not already have it.
Please download this free content before then to keep using it as normal. You won't be able to redownload it. pic.twitter.com/2fwkplEZvw
— Monster Hunter (@monsterhunter) November 29, 2023
Dentre os conteúdos que serão removidos, estão missões especiais, que garantem armas específicas, e um Palico chamado Yasu.
Apesar de não ter divulgado o motivo da retirada do conteúdo, muito provavelmente é por conta da expiração do contrato de licença com as marcas citadas. Por conta disso, o conteúdo não poderá ser baixado novamente.
Nintendo Switch 2 com o novo Monster Hunter
De acordo com Felipe Lima, do Universo Nintendo, o novo console da Big N deve chegar já com o novo Monster Hunter – que ainda não foi anunciado pela Capcom.
Além dele, Far Cry 7 também deve fazer parte da gama de jogos que vão acompanhar o Nintendo Switch 2 no lançamento.
Via: Videogames Chronicle
Comentários