Sucesso global da Netflix, a série “Round 6” tornou-se uma grande inspiração para reality shows da vida real, hotéis e bares, criptomoedas e outros jogos. Agora, um novo crossover foi capaz de introduzir a obra sul-coreana dentro de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Sabe-se lá por qual motivo, o usuário Ansimist e uma pequena equipe resolveram levar todas as seis provas de “Round 6” — desde “Batatinha Frita 1, 2, 3” até o teste final — para o game de FPS. Não é preciso mencionar que os famosos uniformes verdes também deram as caras, né?

Há ainda comandos específicos para que o host do servidor consiga administrar todos os 64 players comportados no modo. Com simples atalhos, é possível respawnar os jogadores no mapa, recomeçar as provas, pular para um teste específico ou mesmo alterar para o idioma do servidor local.

De modo geral, o resultado é bem satisfatório. O motor gráfico usado no CS:GO, de certa forma, se adequa à adaptação de “Round 6” para o mundo dos videogames e permite que os modders criem produtos divertidos como esse. Fora que a violência de ambas as obras criam um crossover muito mais coerente.

Para mais informações, basta acessar este link. Boa diversão, gamers!

Via: PCWorld

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários