Segura o crossover: modders levam “Round 6” para o CS:GO
Mod inclui provas, trajes e ambientação de "Round 6", mas dentro do universo de Counter-StrikeBy - Igor Shimabukuro, 5 dezembro 2021 às 14:42
Sucesso global da Netflix, a série “Round 6” tornou-se uma grande inspiração para reality shows da vida real, hotéis e bares, criptomoedas e outros jogos. Agora, um novo crossover foi capaz de introduzir a obra sul-coreana dentro de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).
Sabe-se lá por qual motivo, o usuário Ansimist e uma pequena equipe resolveram levar todas as seis provas de “Round 6” — desde “Batatinha Frita 1, 2, 3” até o teste final — para o game de FPS. Não é preciso mencionar que os famosos uniformes verdes também deram as caras, né?
CS:GO Squid Game, released in workshop NOW!
Few month of work, all FULLY working gamemodes from original show!
Check it out here: https://t.co/ZS0OI52S6H pic.twitter.com/n8LmRVeL1A
— Gabe Follower (@gabefollower) November 26, 2021
Há ainda comandos específicos para que o host do servidor consiga administrar todos os 64 players comportados no modo. Com simples atalhos, é possível respawnar os jogadores no mapa, recomeçar as provas, pular para um teste específico ou mesmo alterar para o idioma do servidor local.
De modo geral, o resultado é bem satisfatório. O motor gráfico usado no CS:GO, de certa forma, se adequa à adaptação de “Round 6” para o mundo dos videogames e permite que os modders criem produtos divertidos como esse. Fora que a violência de ambas as obras criam um crossover muito mais coerente.
Para mais informações, basta acessar este link. Boa diversão, gamers!
Via: PCWorld
Comentários