A Microsoft revelou que o Xbox Game Pass agora conta com 25 milhões de assinantes – um aumento significativo em relação aos 18 milhões de usuários registrados em janeiro do ano passado.

O catálogo, como era de se esperar, continua sendo um dos grandes destaques, sempre com games novos ou que são lançados e chegam no primeiro dia ao serviço.

Esse marco do Xbox Game Pass foi revelado pela Microsoft junto do anúncio da aquisição da Activision Blizzard por US$ 68,7 bilhões.

Com esse negócio – e a adição dos games da empresa ao catálogo -, o Game Pass se torna um dos serviços mais diversificados na questão de opções para os jogadores. Além disso, ao fechar a compra, a Microsoft passa a ter 30 estúdios internos para desenvolver novos games.

Em uma postagem no blog oficial da empresa, Phil Spencer, chefe do Xbox, disse que a ideia é oferecer “o maior número possível de jogos da Activision Blizzard no Xbox Game Pass e PC Game Pass, novos títulos e jogos do incrível catálogo da Activision Blizzard”.

Apesar da declaração, não há informações sobre como grandes títulos da empresa, como “Warcraft”, “Call of Duty” e “Diablo” serão tratados após o fechamento da compra, que deve ser finalizada em 2023.

Atualmente, a Microsoft trabalha para expandir ainda mais o alcance do Xbox Game Pass ao disponibilizar opções para os jogadores, como é o caso do xCloud. Resta saber como essa aquisição vai moldar o futuro da empresa.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários