Adiado de novo: Marvel’s Midnight Suns agora sai até março de 2023 para PS5, Xbox Series e PC
Jogo de RPG com foco em estratégia também sairá para PlayStation 4, Switch e Xbox One, mas essas plataformas ainda seguem sem previsãoBy - Rafael Arbulu, 9 agosto 2022 às 13:06
O jogo de estratégia Marvel’s Midnight Suns foi adiado uma segunda vez, de acordo com o GamesRadar, que cita uma conferência da publisher Take-Two Interactive, responsável pela produção do título, com seus investidores.
“Nós tomamos a decisão de adiar o lançamento de Marvel’s Midnight Suns para assegurar que os times da Firaxis Games e 2K Games entreguem a melhor experiência possível para nossos fãs; O título será lançado ao final deste ano fiscal para Windows, Xbox Series X e S e PlayStation 5. As versões para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch seguirão em uma data posterior”.
Por “ano fiscal”, a Take-Two refere-se ao período até março de 2023. Anteriormente, o jogo estava marcado para 7 de outubro de 2022.
Posterior à conferência, o próprio perfil do jogo no Twitter anunciou o adiamento: “Sabemos que os fãs estão ansiosos para jogar Marvel’s Midnight Suns e vamos usar esse tempo extra para garantir a entrega da melhor experiência possível para todos”, disse a empresa, em seguida afirmando que o título é “facilmente” o seu maior projeto.
Important update from the Midnight Suns team pic.twitter.com/79yVfzpDED
— Marvel's Midnight Suns (@midnightsuns) August 8, 2022
Vale lembrar que este é o segundo adiamento do jogo, que originalmente estava previsto para junho ou julho de 2022.
Marvel’s Midnight Suns terá herói customizável e combate por turnos
Marvel’s Midnight Suns coloca o jogador na pele de “Hunter”, um herói da “Casa das Ideias” criado especificamente para este jogo. Basicamente, Hunter é um filho de Lilith, a Rainha dos Demônios, que acabou ressuscitada devido aos experimentos conduzidos pela Hydra. Hunter será totalmente customizável para se adequar à experiência do jogador.
A fim de combater o antigo mal, o Doutor Estranho recruta heróis como o Motoqueiro Fantasma, Magik, Blade e Nico Minoru (Irmã Grimm), além dos Vingadores, Homem-Aranha, Capitã Marvel e vários outros nomes entre mocinhos e bandidos. Todos os personagens vão interagir com o jogador para avançar a história por meio de mecanismos narrativos.
O jogo é parte do gênero de RPG tático, com uma jogabilidade de combate similar a XCOM – outro título desenvolvido pela Firaxis, aliás -, com progressão em turnos e centenas de habilidades passíveis de uso. Fora das missões de combate, o jogador poderá interagir entre os personagens dentro de uma base de operações conhecida como “The Alley” (“O Beco”, na tradução literal), de forma similar ao que se viu em X-Men Legends, no PlayStation 2. Essas interações também serão parte importante da história, segundo os desenvolvedores.
Comentários