Se os jogadores de Lost Ark estavam sentindo falta de novidades de peso no game nesses últimos tempos, esse cenário está prestes a mudar de forma radical. Isso porque Amazon Games e Smilegate finalmente liberaram o roadmap de atualizações de conteúdo do MMOARPG para os próximos meses – e o update é substancial.

Em uma postagem feita no blog oficial do jogo, a Amazon explica que os desenvolvedores do estúdio sul-coreano foram até Seattle para se reunir com sua parceria ocidental e definir o calendário de patches de conteúdo para Lost Ark. A reunião parece ter dado muito certo.

“Queremos dedicar o futuro próximo aos conteúdos horizontais, […] dando aos jogadores o tempo necessário para alcançar o end-game antes de introduzir as Legion Raids (a experiência definitiva em termos de raides do Lost Ark ), além de garantir que os jogadores conseguirão explorar Arkesia e progredir no jogo na velocidade que acharem melhor, sem sentir pressão para chegar logo no conteúdo de end-game”, explica o texto.

As novidades de Lost Ark

Não se trata só de conversa furada. Ainda neste mês de abril, por exemplo, os jogadores vão receber a primeira classe avançada adicional: a Glaivier, que vai se juntar a Wardancer, Soulfist, Striker e Scrapper como evolução do Martial Artist (Artista Marcial).

Glaivier

Imagem: Amazon Games

No mesmo período, Lost Ark também recebe um novo continente, South Vern. A região tem suas próprias missões e segredos, é voltada para personagens com itens de nível 1340 ou superior e, ao lado de Punika, é mais um mapa voltado para o chamado Tier 3 de progressão do jogo.

Adicionalmente, abril também deve trazer novas recompensas de login, eventos dentro do jogo, visuais, atualizações da loja e um passe de poder de Feiton que vai fornecer itens de nível 960 para a sua nova Glaivier ou qualquer outro personagem que você quiser.

Maio e além

Em maio, as promessas são muitas, mas Amazon Games e Smilegate deixam claro que os planos podem mudar conforme a recepção, dificuldade e senso de progressão encontrados pelos jogadores.

Afinal, o mês que vem vai marcar a estreia de outra classe vinda direto da Coreia do Sul, a chegada das Trial Guardian Raids e, possivelmente, o lançamento de Guardian Raids e Legion Raids inéditas em Lost Ark no Ocidente.

Destroyer

Imagem: Amazon Games

A nova classe programada para maio é o Destroyer, uma evolução direta do Warrior que empunha machados e combina tanto dano massivo quanto controle de grupo. A subclasse se junta a opções já existentes da categoria, como Berserker, Paladin e Gunlancer.

Em relação a Deskaluda (nova Guardian Raid) e Valtan (primeira Legion Raid do game), seu conteúdo poderá mesmo ser postergado se a publisher e a desenvolvedora acreditarem que essas atividades vão criar pressão dentro da comunidade.

Lost Ark

Imagem: Amazon Games

A dupla, aliás, garante que esse nem é todo material reservado para abril e maio em Lost Ark, e que vai continuar avaliando o progresso dos jogadores e atualizando seu roteiro de atualizações para entregar uma experiência incrível na jogatina.

Fonte: Amazon Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários