O League of Legends é constantemente atualizado pela Riot Games para receber novos conteúdos e ser balanceado. Já o próximo patch, o 13.2, pode acabar sofrendo um adiamento, algo não muito comum de acontecer no lolzinho.

De acordo um tuíte feito em seu perfil oficial, a Riot Games explicou que os sistemas em seu ambiente de desenvolvimento foram alvos de ataques de engenharia social. A empresa ainda ressalta que não tem todas respostas neste momento, mas que não há indícios de que dados dos jogadores tenham sido vazados.

Por conta deste problema, a atualização dos efeitos visuais de Ahri, que estava prevista para chegar no dia 25 de janeiro, pode acabar chegando apenas em fevereiro junto com o patch 13.3.

Essa semana, vale lembrar que o servidor PBE do League of Legends, que serve como uma versão Beta para testes, não recebeu novidades devido ao ataque. Isso, inclusive, é claro, fez com que a empresa não tivesse feedback de algumas novidades previstas para entrar no jogo.

Outros jogos da Riot Games sofrem com o problema

Também no perfil oficial no Twitter, a Riot Games explica que o problema afeta a chegada de novos conteúdos aos seus outros jogos. Além disso, a empresa diz que está trabalhando ativamente no problema para resolvê-lo.

Por último, mas não menos importante, em um tuíte separado, Riot Brightmoon, produtor executivo do League of Legends, alertou para a possibilidade do jogo receber o patch 13.1b, que pode contar com mudanças pontuais.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários