Sons of the Forest, o jogo de horror de sobrevivência ambientado em uma ilha desolada e habitada por canibais mutantes, deve deixar o acesso antecipado da Steam em fevereiro de 2024 – onde ele foi originalmente lançado em fevereiro deste ano.

O título, que na verdade é uma sequência de The Forest (2014), foi desenvolvido pelo estúdio Endnight dentro da Unity (sim, aquela Unity) e inaugurou diversas novas mecânicas em relação ao seu predecessor, como personagens não jogáveis amigáveis ao seu personagem, uma função de impressão 3D de itens e armas e multiplayer para até oito jogadores.

O acesso antecipado permitiu que a imprensa especializada testasse Sons of the Forest, que obteve uma recepção bastante favorável: em apenas 24 horas de sua disponibilização, o jogo amealhou 2 milhões de cópias vendidas, superando Starfield como o jogo mais marcado na lista de desejos dos usuários da Steam.

O jogo recebeu uma boa gama de aprimoramentos audiovisuais em relação ao seu predecessor, como novos efeitos de iluminação, um tom de realismo nas texturas e a ambientação sonora mais coerente com o gênero dos games de terror, Apesar da presença de armas, a munição é extremamente escassa e a maior parte do combate é feita com as mãos.

De uma forma geral, Sons of the Forest pode até ter passado abaixo do seu radar, mas a forma como o jogo se apresenta – e seu desempenho desde que foi lançado – fazem ele soar como uma boa pedida: se você é fã de terror e tem um PC com boa configuração para rodá-lo, pode valer a pena o investimento.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários