Seja no PlayStation 5 ou no Xbox Series X/S, Dying Light 2 esbanja beleza com seu modo de ray tracing ativado. No entanto, nem o console da Sony ou a máquina da Microsoft fazem frente ao visual espetacular que o game da Techland pode ter no PC – ainda mais com a resolução e os mods certos.

A beleza sombria de Dying Light 2

Como você deve imaginar, a turma que eleva os gráficos de Dying Light 2 a um novo patamar não poderia ser outra senão a do canal “Digital Dreams“, no YouTube.

Aproveitando o recém-adicionado suporte à tecnologia DLSS, da Nvidia, os youtubers alemães rodaram o jogo em incríveis 8K, com tudo no máximo, e ainda adicionaram melhorias na iluminação do game. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=-skhlITQnek

Mais do que a resolução absurda e todas as opções visuais no Ultra, é o reshader utilizado tradicionalmente pelo “Digital Dreams” que dá um ar realista e muito mais imersivo ao mundo aberto construído pelos desenvolvedores e artistas da Techland.

Como executar o jogo nessas configurações não é algo exatamente leve para o computador, os youtubers utilizaram um PC parrudo para aprimorar Dying Light 2: processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Fonte: Digital Dreams

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários