Quando foi lançado, o primeiro Assassin’s Creed era um jogo à frente de seu tempo. Isso não só por conta da jogabilidade suave, da trama inteligente, da violência precisa ou das multidões perambulando pela cidade, mas também pelos seus belos gráficos.

Mas isso foi em 2007. Hoje, a jogatina original da franquia da Ubisoft parece bastante datada. Felizmente, em mãos habilidosas, o game volta a ter um visual de cair o queixo e efeitos absurdos em pleno 2022.

Assassin’s Creed 2022?

Claro que estamos falando de um novo vídeo do canal “Digital Dreams“, no YouTube. Eles simplesmente pegaram o Assassin’s Creed clássico, colocaram todas as configurações gráficas no máximo e rechearam o jogo de mods visuais.

O resultado é uma verdadeira viagem no tempo, com Altair caminhando por cenários de Massiafe, Jerusalém, Acre e Damasco – na época da Terceira Cruzada – bem mais detalhados e melhor iluminados do que em sua encarnação original. Confira:

Para chegar nesse resultado que moderniza consideravelmente a jogatina de Assassin’s Creed, os youtubers alemães não só rodaram o game no Ultra e na resolução 8K, como também recorreram a um mod de texturas bastante robusto e a seu reshader clássico, que adiciona recurso de ray tracing e iluminação global em tempo real ao título.

Só isso basta para poder mergulhar de cabeça na aventura da Ubisoft com esse visual? É claro que não. Por trás de tudo isso, existe uma máquina poderosa: um PC com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500. E aí, deu vontade de rejogar o game?

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários