Quem estava ansioso para jogar Esquadrão Suicida talvez tenha que esperar por mais alguns meses. Isso porque uma nova especulação aponta que o game de ação cooperativo, atualmente programado para maio, foi adiado (sim, de novo) para algum momento de 2023.

A suposta informação vem de uma fonte “com conhecimento direto do assunto” ouvida pelo repórter Jason Schreier, da Bloomberg. E o motivo de tudo isso teria sido a má impressão deixada quando Esquadrão Suicida deu as caras no State of Play do mês passado.

Mesmo que a jogatina na pele de vilões da DC (como Arlequina, Tubarão Rei e Capitão Bumerangue) pareça interessante, a comunidade não se animou com o vídeo de gameplay revelado. Muitas das críticas mencionavam um “game genérico” e a falta de combates corpo-a-corpo.

Aliado a isso, a confirmação de que a Rocksteady enquadra o título como um jogo como serviço (GaaS) — o que certamente lotaria o game de microtransações — também não foi bem-recebida pelos fãs. Isso sem falar no exigência de estar conectado à internet, o que impossibilita gameplays online.

Mesmo adiado, Esquadrão Suicida não trará grandes novidades

No entanto, tudo indica que as reclamações sobre Esquadrão Suicida continuarão reverberando. Isso porque segundo Schreier, o adiamento fará com que os desenvolvedores foquem apenas em polimentos, e não em uma revisão completa de jogabilidade — o que levaria muito mais tempo.

Em outras palavras, o game deverá continuar predominantemente como um shooter, sem jogatinas offline, com passe de temporada e, possivelmente, com diversas microtransações que certamente vão afastar muitos fãs de super-heróis.

Mas se melhorias, de fato, serão vistas, só o tempo dirá.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários