Um DLC recente de Skyrim, chamado Hearthfire, permite aos jogadores construir uma casa e adotar uma criança para morar no local. No entanto, foi em uma dessas que um jogador quase foi morto por seu próprio filho.

A saga de Skyrim que deu errado (ou quase)

Em uma publicação no Reddit, um usuário chamado Miserabell contou que deu de presente a seu novo filho uma adaga — isso faz parte de uma gama de presentes possíveis, que incluem bonecas e peças de roupa e os quais podem ser dados às crianças de Skyrim.

O pequeno Alesan parecia ter ficado feliz com o presente e foi brincar com ele em um canto da casa. Pouco tempo depois, foi possível ver que ele estava treinando dar facadas em um boneco. Para a surpresa de Miserabell, ao passar perto do boneco, o menino acertou-o com uma facada.

Se o garoto tivesse equipado com uma adaga de ferro, igual a que Miserabell tinha no inventário, pode ser que ele tivesse apenas perdido um pouco de sua vida.

No entanto, o que ele não esperava é que a adaga dada a Alesan era de petrificação, ou seja, tinha 25% de chance de paralisar o alvo por seis segundos — o que, aliás, foi justamente o que aconteceu.

O leve arranhão desencadeou o efeito de paralisia, fazendo com que o jogador ficasse no chão por alguns segundos, como se tivesse morrido. Que perigo!

Via: Games Radar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários