Jogador de Call of Duty acidentalmente revela que estava trapaceando em torneio
Para tentar provar que não estava trapaceando em Call of Duty, o jogador colocou uma câmera apontada para seu monitor, foi isso que o denunciouBy - Luiz Nogueira, 30 março 2022 às 11:08
Os jogos da saga “Call of Duty”, por conta de seus modos multiplayer, normalmente têm vários campeonatos organizados. Um deles é o Checkmate Gaming, que agora conta com competições focadas em “Vanguard”, título mais recente da saga.
Em uma disputa recente, um dos jogadores foi acusado de trapaça e desclassificado da competição.
O competidor, que também é streamer, chamado Kenji, estava realizando as partidas de sua equipe e, após derrotar dois times seguidos, iLuhvly e ImSasukee, algumas pessoas começaram a desconfiar de sua habilidade.
Ele então, para eliminar qualquer suspeita, colocou uma câmera apontada para seu computador enquanto jogava. Eis que foi nisso que ele foi descoberto.
GG's Kenji CAUGHT 4K BOXES ON HIS MONITOR CAM! thanks to @iLuhvly the hacker detective and @CallenDisplay! #HACKERDOWN #4K pic.twitter.com/GSfef7SShH
— SK (@NoLmtSK) March 29, 2022
Em um momento da transmissão, é possível ver alguns retângulos na tela do computador do jogador. Essa é uma característica de programas de trapaça, que mostram essas formas exatamente onde os inimigos estão, assim, o jogador consegue se preparar para matar todos os adversários.
Portanto, o jogador, tentando provar sua inocência, acabou fazendo o contrário ao revelar que de fato estava usando um software de trapaças.
Após analisar o vídeo, o Checkmate Gaming baniu Kenji de seus eventos futuros e desclassificou sua equipe do torneio atual de “Call of Duty”.
Além disso, a liga universitária em que Kenji jogava, a College Cod League, expulsou o jovem de todas as suas atividades.
Via: TechTimes
Comentários