Immortals of Aveum é adiado em um mês para recebimento de melhorias
Agora, Immortals of Aveum chega em 22 de agosto (a previsão anterior era 20 de julho)By - Luiz Nogueira, 22 junho 2023 às 9:18
O Ascendant Studios anunciou que Immortals of Aveum, seu jogo de tiro em primeira pessoa de estreia, foi adiado em um mês. Quem deu a notícia foi Bret Robbins, CEO do estúdio.
Ele se mostrou bastante entusiasmado com a recepção do público com o game, mas disse que sua equipe precisa de mais algumas semanas para aperfeiçoar o jogo e otimizá-lo para todas as plataformas.
O game – que chega para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X – agora será lançado em 22 de agosto, mais de um mês depois da que estava previsto anteriormente – 20 de julho.
A questão é que esse atraso coloca Immortals of Aveum em meio a alguns lançamentos de peso, como Armored Core VI: Fires of Rubicon (2 de agosto), Baldur’s Gate III (31 de agosto) e o aguardado Starfield (6 de setembro, mas com acesso antecipado em 1º de setembro).
Embora sejam jogos com propostas diferentes, são títulos muito aguardados e de desenvolvedores aclamados, o que pode acabar ofuscando Immortals of Aveum.
Requisitos de Immortals of Aveum
Criando usando a Unreal Engine 5, o game é um dos primeiros a aproveitar o sistema de iluminação global Lumen, bem como o sistema de geometria virtualizada Nanite. Por conta disso, no PC, os requisitos de sistema são relativamente altos.
Requisitos mínimos
- Processador: Intel Core i7-9700 ou AMD Ryzen 7 3700X
- Placa de vídeo: Nvidia GeForce RTX 2080 Super ou AMD Radeon RX 5700XT
- Memória RAM: 16 GB
- Sistema operacional: Windows 10 – 64bit
- Armazenamento: 110 GB (com recomendação de ser um SSD)
Requisitos recomendados
- Processador: Intel Core i7-12700 ou AMD Ryzen 7 5700X
- Placa de vídeo: Nvidia GeForce RTX 3080Ti ou AMD Radeon RX 6800XT
- Memória RAM: 16 GB
- Sistema operacional: Windows 10 – 64bit
- Armazenamento: 110 GB (com recomendação de ser um SSD)
No entanto, o Ascendant Studios disse que os requisitos podem diminuir conforme o jogo recebe mais otimizações – o que parece justamente ser o foco principal do atraso anunciado.
Via: WCCFTech
Comentários