Embora um lançamento desastroso como o do remaster de GTA Trilogy seja praticamente imperdoável, é fato que a Rockstar parece estar trabalhando mais rápido que a CD Projekt RED com Cyberpunk 2077 para remediar a situação. Nesta terça (30), a empresa e sua parceira de desenvolvimento soltaram um patch que promete resolver mais de 100 bugs do game.

Arrumando GTA Trilogy

Liberado pela Grove Street Games, estúdio por trás da remasterização do pacote, a atualização 1.03 foca exclusivamente em aparar as arestas mais afiadas do produto, incluindo inúmeras falhas gráficas, erros de digitações em placas e murais, melhoria de texturas, efeitos climáticos e muito, muito mais.

Sim, isso significa que a famigerada chuva bizarra que assola as versões “definitivas” de GTA 3, Vice City e San Andreas foi finalmente consertada – embora modders já tivessem resolvido o problema extra-oficialmente.

Diversos erros em cutscenes também foram arrumados, incluindo ações e inclusões estranhas de personagens durante passagens importantes de missões e diálogos. Animações e efeitos de partículas foram outros itens de GTA Trilogy a passarem pela revisão da Rockstar e Grove Street Games.

Embora o patch tenha focado em correções, temos também algumas novidades. Com o update foi adicionado um modo de câmera cinematográfica à trilogia, que entra na rotação de opções de visualização padrão dos jogos. Além disso, San Andreas recebeu uma cobertura de nuvens para evitar que a cidade pareça estranha vista de cima.

Você pode conferir todas as notas de atualização neste link – infelizmente, apenas em inglês. E Aí, será que isso é o suficiente para mudar a opinião das pessoas sobre GTA Trilogy?

Fonte: Polygon

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