Uma fonte do site Insider Gaming alega que God of War Ragnarok, próxima iteração da longeva franquia de jogos da Sony Interactive Studios, terá entre 20 e 40 horas de duração em seu modo principal. O número menor corresponde a você somente progredir pela história do jogo, enquanto o segundo inclui também o volume de conteúdos adicionais, missões paralelas e itens colecionáveis.

Dentro do modo principal, ainda, serão cerca de três horas e meia de cinemáticas – as chamadas “animações de corte” onde você não controla os personagens e a narrativa avança por meio de “filmes”.

God of War: Ragnarok

Imagem: Divulgação/Sony

Se confirmadas, as informações trazem um panorama bastante favorável para God of War Ragnarok: enquanto a história principal, por si só, tem mais ou menos o mesmo tamanho do seu predecessor lançado em 2018, o novo título conta com pelo menos oito horas a mais de tempo tempo dedicado às missões auxiliares – no caso de God of War, isso conta muito: quem não lembra das lutas épicas contra as Valquírias, tidas como algumas das oponentes mais difíceis dos jogos modernos, porém totalmente opcionais?

Evidentemente, as informações não foram confirmadas pelos estúdios da Sony em Santa Mônica, responsáveis pelo jogo. Cory Barlog, produtor do jogo e diretor de criação do estúdio, é notoriamente vocal em seu perfil no Twitter, mas desde a divulgação dos rumores acima, tem preferido o silêncio.

Até o momento, não são muitas as confirmações centradas em God of War Ragnarok. Recentemente, um outro boato afirmava que o jogo ocuparia cerca de 90 GB de espaço no PlayStation 4, por exemplo.

Entretanto, do que a Sony já confirmou, temos alguns detalhes de enredo: 

“Em God of War Ragnarök, Atreus estará obcecado por entender a profecia de Loki na busca por conhecimento. Devido a este e outros motivos, Kratos precisará começar a confiar mais no seu filho enquanto luta para esquecer uma parte mais sombria de seu passado”, escrevemos em nossa matéria veiculada em setembro.

Sabemos também, por trailers já divulgados, que o filho de Kratos vai aprender a lidar com sua recém-descoberta divindade enquanto a dupla tenta sobreviver ao chamado “Crepúsculo dos Deuses” – um dos muitos nomes pelos quais é conhecido o “Ragnarok”, o evento do fim da era divina na mitologia nórdica.

Mais além, em entrevista à Game Informer, Mila Pavlin, designer de experiência de usuário (UX) do jogo, afirmou que God of War Ragnarok contará com vários recursos de acessibilidade que contemplam todos os espectros de público, incluindo modo de alto contraste e redução de sensibilidade de movimento de objetos na tela, para ajudar pessoas com alguma deficiência visual; além de legendas e dicas de áudio mais evidentes para aqueles com limitações auditivas.

God of War Ragnarok tem lançamento marcado para 9 de novembro de 2022, para PlayStation 4 e PlayStation 5.

via Insider Gaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários