Casos de balas perdidas têm sido reportados por alguns gamers nos últimos meses, mas os jogadores precisam ficar atentos a outro risco: relâmpagos. Prova disso é que um britânico escapou de um game over da vida real após ser atingido por um raio durante uma jogatina.

Pelas redes sociais, Aidan Rowan relatou que estava no sofá jogando Stray em seu PlayStation, no último dia 12, enquanto uma tempestade acontecia do lado de fora da casa. Mas por volta das 22h30 (no fuso horário local), a gameplay tranquila foi substituída por um susto dos grandes.

“Houve um estrondo muito alto de trovão e eu senti uma sensação muito pesada por toda parte e, em seguida, um calor abrasador no meu braço direito, onde agora há queimaduras”, contou o gamer.

 

Após ficar inconsciente por alguns segundos, Rowan chamou seu marido Aaron, que sentiu o cheiro de queimado, ouviu os relatos e suspeitou que um raio teria provocado tudo isso. Imediatamente, Aaron convocou seus pais para levar Rowan ao hospital.

O raio que não partiu

Após algumas horas de supervisões médicas — e a aplicação de analgésicos para dor —, os médicos do Hospital John Radcliffe situado em Oxford (Reino Unido) constataram que as 60 queimaduras no braço e mão de Rowan eram “marcas consistentes com as de um raio”.

A suspeita é de que o raio tenha ricocheteado na água formada sob o solo e atravessado a janela do britânico, localizada em Oxfordshire. O curioso é que há uma entre 1,2 milhão de chances de uma pessoa ser atingida por um relâmpago no Reino Unido (tanto em lugares abertos como em lugares fechados).

Raio

Imagem:
Shlomo Shalev/Unsplash

A boa notícia é que Rowan sobreviveu ao fenômeno inusitado e, apesar das cicatrizes em seu braço, já está recuperado. “Essa é a última vez que jogo um game fofo de gato durante uma tempestade, eu acho”, brincou o britânico.

Via: Metro

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários