No último domingo (12), a Epic Games trouxe para “Fortnite” mais um fim de temporada. Batizado de Operação Céu em Chamas, o evento trouxe a conclusão dos planos da Dra. Slone para lidar com os aliens que invadiram a ilha do game.

Para a operação, os jogadores que entraram no “Fortnite” às 17h do domingo foram transportados para a nave-mãe que sobrevoou a ilha durante toda a temporada. Lá dentro, a missão era fazer com que as bombas implantadas pela Slone nos locais abduzidos pelos aliens fossem armadas para destruir o transporte dos aliens.

Para isso, a cientista hackeou as mochilas carregadas pelos jogadores para que elas se ligassem diretamente com as bombas e as ativasse. No entanto, no meio da tarefa, o famoso – e misterioso – Cubo Kevin apareceu e frustrou os planos.

Cubo Kevin

Foto: The Verge

Porém, após uma cena em que alguns jogadores foram eliminados – todos NPCs, que fique claro – o cubo foi desativado e o plano de armar as bombas foi concluído. A questão é que, em vez de levar os jogadores de volta para a ilha de “Fortnite”, Slone revela que todos morrerão dentro da nave com a explosão – literalmente deixados para morrer. É aí que as coisas começam a ficar interessantes.

Foi descoberto então que as mochilas, além de armar as bombas, conseguem reativar o cubo. Após uma cena bastante bonita de todos os jogadores se unindo por um bem maior, Kevin volta à vida e revela que não é o único cubo dentro da nave.

A cena em que todos começam a se acender na cor roxa característica, mostrando uma verdadeira população de cubos é de arrepiar – e começar a criar teorias também. Eis que, ao fundo, é possível ver um cubo dourado.

Rumores indicam que trata-se de uma espécie de “rainha” dos cubos. Tanto é que, ao vascular os arquivos do game, é possível ver que sua identificação é essa.

Fortnite

Foto: The Verge

No entanto, não há muito o que fazer, já que as bombas começam a explodir e a nave começa a cair na ilha. No entanto, no meio da queda, quando achamos que a temporada seria finalizada por completo, descobrimos que a trama dos aliens e da Dra. Slone continua na próxima temporada, a oitava do Capítulo 2.

Novidades da nova temporada de Fortnite

Com a chegada de uma nova temporada de “Fortnite”, um novo passe de batalha foi disponibilizado pela Epic. Além de skins de personagens originais, os jogadores podem jogar para desbloquear o Carnificina, um dos maiores vilões do Homem-Aranha – e protagonista do longa “Venom: Tempo de Carnificina”.

Carnificina

Foto: Epic Games

Junto do personagem, os jogadores podem desbloquear alguns outros cosméticos, como um planador e uma picareta, que cresce de seu braço graças aos poderes de simbionte.

Assim como na temporada anterior, há uma skin que pode ser totalmente personalizada pelos jogadores. Anteriormente, era necessário coletar artefatos alienígenas para desbloquear estilos do alien Kymera. Agora, temos o Peixotoon, um personagem em preto e branco e que necessita que o jogador colete Tinta Arco-Íris para personalizá-lo. Serão milhares de combinações diferentes.

Skins Fortnite

Foto: Epic Games

Na parte do passe de batalha, os jogadores têm acesso a recompensas extras. São estilos diferentes para as skins padrão do passe. No entanto, o que chama a atenção é que há três páginas que estão bloqueadas e não é possível ver seu conteúdo.

Alguns usuários acreditam que pode ser uma skin surpresa – ou até algum personagem importante para a trama, mas que não pode ser revelado ainda para não estragar os rumos da história da temporada.

De qualquer forma, a oitava temporada do Capítulo 2 de “Fortnite”, chamada de Ao Cubo, já está disponível para todos os jogadores. Para quem quiser adquirir o passe de batalha e começar a resgatar as recompensas, seu preço é de 950 V-Bucks.

Via: Polygon

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários