Se antes estava nas entrelinhas, agora está mais claro que nunca: a 2ª parte de Final Fantasy VII Remake está planejada para ser revelada ainda em 2022. A declaração foi feita nesta segunda (31) pelo diretor original do título, Yoshinori Kitase, durante uma live que comemorou os 25 anos do game.

Perguntado se ele tem certeza de que a sequência será revelada este ano, Kitase foi curto e grosso. “Bem, sim. Acabamos de começar o 25º aniversário de Final Fantasy VII, então queremos comemorar e deixar os fãs animados. Nos próximos 12 meses queremos compartilhar algumas informações. Aguardem para mais informações!”, revelou.

Vale lembrar que a segunda parte de FFVII Remake estava em pauta desde o ano passado. Em dezembro, o mesmo diretor afirmou que o mundo do game seria expandido ao longo de 2022, sem grandes detalhes. Uma atualização ou DLC até chegou a ser cogitada, mas a sequência agora foi confirmada para alegria dos aficionados pela série.

Fato é que pouco se sabe sobre essa continuação. Por ora, sabe-se que a segunda parte de Final Fantasy VII Remake fará mais uso dos recursos de hardware do PS5, e que Naoki Hamaguchi, codiretor do FF7 Remake Parte 1, assumirá todas as funções de direção, enquanto Tetsuya Nomura vai atuar como diretor criativo.

Mais novidades envolvendo Final Fantasy VII

Mas a sequência do remake lançado em 2020 não será a única novidade. Como parte da comemoração dos 25 anos de FFVII, a Square Enix, que lançou recentemente o FFVII The First Solider para dispositivos móveis, anunciou que o novo spin-off mobile Final Fantasy VII Ever Crisis já está em andamento.

E para fechar com chave de ouro, a dona da icônica franquia dos videogames também revelou que outros “novos projetos de FFVII” serão revelados no futuro. Um outro spin-off mobile? Uma terceira parte de Final Fantasy VII Remake? Façam suas apostas.

Via: Video Games Chronicle

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários