Quando se fala em Call of Duty, as primeiras coisas que podem vir à mente são ação e selvageria. Mas acredite: apesar de um aspecto brutal, a franquia pode, sim, ser vista de uma forma mais romântica ou mesmo dar luz a um dos contos homossexuais mais aclamados da atualidade.

E foi basicamente isso que provou o site Archive Of Our Own (AO3), que listou o conjunto de fanfics — histórias ficcionais feitas por fãs — de Simon “Ghost” Riley e John “Soap” MacTavish (ambos de CoD) como um dos contos mais populares de sua plataforma no ano passado.

Ghost é basicamente um dos personagens principais do jogo e que nunca mostrou seu rosto. Ele chegou a figurar no Modern Warfare I e II originais e retornou no último remaster. Já Soap é seu colega militar durão visto como um símbolo de masculinidade.

Acontece que ambos os personagens passaram por um processo de “bimboficação” pela comunidade do TikTok. Isso significa que eles ganharam aspectos hiperfemininos, sensuais e doces. Em outras palavras: um prato cheio para fanfics.

Como resultado, os personagens de Call of Duty ganharam mais de nove mil quadrinhos de contos românticos e, algumas vezes, pra lá de sensuais.

Personagens de Call of Duty

Imagem: reprodução/pluvillion

Alguns veteranos da franquia ficaram extremamente irritados, mas não foram capazes de impedir as fanfics criadas. E é sempre bom lembrar: os personagens não existem na vida real.

Fanfics além de Call of Duty

A dupla (ou seria casal?) Ghost e Soap foram o sexto “ship” mais popular no AO3 no ano passado, ficando atrás de outros ships como Aziraphale e Crowley (Good Omens), Sirius Black e Remus Lupin (Harry Potter), Dazai Osamu e Nakahara Chuuya (Bungou Stray Dogs), entre outros.

Um feito que não teve o dedo da Activision, mas que serviu para tornar CoD ainda mais popular entre a comunidade.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários