Dragon’s Dogma 2: não é preciso ter jogado antecessor para entender sua história
Devido ao protagonista começar em Dragon's Dogma 2 sem memória, os NPCs do jogo contarão a história do primeiro títuloBy - Alvaro Scola, 16 janeiro 2024 às 17:45
O Dragon’s Dogma 2 é um dos RPGs mais aguardados para 2024, sendo uma sequência direta do título de mesmo nome lançado em 2012. Já quem não jogou o título original, aparentemente, não precisa ter motivos para se preocupar.
Em uma entrevista concedida ao Games Radar, Hideaki Itsuno, diretor de Dragon’s Dogma 2, diz que o jogo começa com seu protagonista perdendo a memória. Graças a este acontecimento, alguns personagens próximos do protagonista explicarão o que está ocorrendo e contam o que ocorreu no primeiro jogo.
Por esse motivo acima, o diretor afirma que os jogadores que não tiveram contato com o jogo de 2012 não terão problemas para jogar esta continuação.
Dragon’s Dogma 2 ganhou vídeo com 18 minutos
Para mostrar detalhes de sua jogabilidade, o título recebeu no começo do mês um vídeo com nada menos que 18 minutos de duração. Além dos gráficos impressionantes, alguns detalhes em relação às classes dos personagens puderam ser notados, como aponta o blog KaBuM! nesta matéria.
Dragon’s Dogma 2 será lançado no dia 22 de março de 2024 para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5.
Fonte: Games Radar
Comentários