O que estava programado para ser uma expansão de Assassin’s Creed Valhalla pode, na verdade, virar um jogo independente com foco em furtividade. Ao menos este seria o suposto planejamento adotado pela Ubisoft, de acordo com jornalista Jason Schreirer, da Bloomberg.

Segundo ele, a expansão originalmente desenvolvida para o título de Assassin’s Creed teria sido transformada em um game completo no final do ano passado, com codinome Rift. O jogo seria estrelado por Basim Ibn Ishaq, personagem que aparece em Valhalla, e não deve trazer um mundo aberto massivo.

Embora não haja nenhuma informação oficial da Ubisoft, a especulação indica que a desenvolvedora pode lançar Rift ainda neste ano ou em 2023.

Schreirer afirma ainda que a Ubisoft tomou esta decisão de redirecionar o lançamento da expansão para preencher seu cronograma de lançamentos de curto prazo. Vale lembrar que Beyond Good and Evil segue parado na pré-produção e Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi adiado por tempo indeterminado.

Se as informações estiverem corretas, é possível que Rift seja lançado antes mesmo de Assassin’s Creed Infinity, o projeto que deve transformar a franquia em um jogo como serviço, semelhante ao GTA Online. Mas por ora, resta esperar — seja por uma confirmação ou por um algum vazamento.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários