O estúdio Deviation Games, que está atualmente trabalhando em um game exclusivo de PlayStation – ainda não revelado – anunciou a saída do cofundador Jason Blundell nesta sexta-feira (9).

Ele fundou o Deviation Games juntamente com seu colega Dave Anthony. Ambos trabalharam em Call of Duty anteriormente, época em que Blundell atuou como co-diretor do estúdio Treyarch.

Anthony permanece como CEO do Deviation Games após a saída de Blundell. Já o veterano Louis Castle, que ajudou a criar Command and Conquer, se junta ao estúdio para ajudar a liderar o projeto exclusivo de PlayStation em andamento.

A declaração ainda destaca outros nomes da indústria que recentemente assumiram papeis na equipe, incluindo Tony Flame que atuou como designer em Call of Duty, e Dean Rymer e Jonathan Hawkins que trabalharam em God of War.

Deviation Games continua projeto exclusivo de PlayStation

Cofundadores do Deviation Games, Dave Anthony e Jason Blundell

Dave Anthony (à esq.) e Jason Blundell (à dir.) anunciam o estúdio Deviation Games e a parceria com a PlayStation durante o Summer Game Fest 2021 / Imagem: Summer Game Fest/Reprodução

A parceria com a Sony veio a público em junho de 2021 e, na ocasião, foi revelado que o estúdio Deviation estava operando com 100 pessoas, enquanto trabalhavam em uma “propriedade intelectual nova e original”.

“Esta infinidade de talentos torna o Deviation [Games] exclusivamente preparado para continuar guiando a indústria de jogos em constante evolução ao futuro” conclui o comunicado.

Via: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários