Designer de Cyberpunk 2077 explica falta de perseguições policiais
Em entrevista, Pawel Sasko comentou que Cyberpunk 2077 não é o único jogo de mundo aberto que não tem essa mecânicaBy - Luiz Nogueira, 21 dezembro 2021 às 16:02
“Cyberpunk 2077” com certeza foi um jogo que ficou muito abaixo das expectativas dos fãs. Muita coisa prometida ficou de fora, tornando-o um game de mundo aberto comum. Uma dessas características mais notáveis é que o título não conta com perseguições policiais.
Eis que, em uma entrevista, o diretor de design de “Cyberpunk 2077”, Pawel Sasko, comenta, de forma irônica, que vários jogos de mundo aberto também não têm.
“Não creio que o mundo aberto de Sonic ou Elden Ring o tenham”, disse. Ele continua sua explicação fazendo comparações com outros games, como “GTA” e “Watch Dogs”.
No entanto, a explicação é bem mais comum do que se esperava: a CD Projekt Red nunca conseguiu fazer o recurso funcionar antes do lançamento. Por conta disso, a empresa acabou desistindo da ideia.
Vale lembrar que “Cyberpunk 2077” está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. Nos consoles de atual geração, PlayStation 5 e Xbox Series S/X, os jogos rodam via retrocompatibilidade, com a promessa de uma atualização com melhorias que deve chegar em 2022.
Via: EuroGamer
Comentários