Deathloop” chega oficialmente nesta terça-feira (14) para PlayStation 5 e PC. O game, produzido pela Arkane e distribuído pela Bethesda, é um dos grandes lançamentos do mês.

Não é apenas pela história e pelos gráficos que o título se destaca. No caso da versão de PC, há muitos recursos que fazem valer a compra. Apesar de não contar com funcionalidade de crossplay com o console, “Deathloop” possui suporte aos principais recursos do DualSense, o controle do PlayStation 5.

Deathloop e o DualSense

Por conta disso, estão presentes o feedback tátil e os gatilhos adaptativos, que fornecem maior imersão para o jogador que está explorando o game. No entanto, o alto-falante do controle não é ativado na versão de PC, sendo algo exclusivo do PS5.

Na parte de performance, o game suporta monitores HDR – algo inédito para a Arkane – e Ray Tracing para as sombras.

Porém, talvez o mais surpreendente aqui seja a inclusão do Nvidia Reflex, recurso que reduz a latência geral do sistema, tornando os controles bastante precisos e dinâmicos. Essa funcionalidade é geralmente usada em games online, mas foi implementada em “Deathloop”.

Normalmente, a presença do Nvidia Reflex sugere que o jogo também deve receber suporte ao DLSS posteriormente. Resta saber se isso vai acontecer.

Como dito, “Deathloop” está disponível a partir desta terça para PlayStation 5 e PC. Fiquem ligados no blog KaBuM! que, em breve, nossa análise completa do game estará no ar.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários