O Linux tem provado cada vez mais que pode ser um sistema operacional recomendado para jogos, apesar das suas diferenças de uso com o Windows. E, agora, um vídeo prova que Cyberpunk 2077: Phantom Liberty pode rodar bem melhor no sistema do pinguim, mas com uma condição.

No YouTube, um teste feito por Maximum Fury mostra que o Cyberpunk 2077: Phantom Liberty tem uma performance até 31% melhor no Linux quando uma placa de vídeo da AMD é utilizada.

Enquanto o Windows 11 apresentou uma média de 48,55 FPS, no Linux a média foi de nada menos que 63,72 FPS. O Nobara Linux foi a distribuição utilizada para os testes, sendo que a mesma trata-se de um Fedora modificado com alguns extras e melhorias para o público gamer.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty não rodou de forma nativa

Apesar do resultado ter sido impressionante, vale lembrar que o jogo da CD Projekt RED não possui uma versão nativa para o Linux. No vídeo, é possível notar que todas as suas configurações gráficas estavam no máximo, mas que o Ray Tracing estava desabilitado, apesar de disponível.

A expansão Phantom Liberty foi lançada no dia 26 de setembro para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5. Já oCyberpunk 2077, jogo base, recebeu a atualização 2.0 no dia 21 de setembro.

Via: Tom’s Hardware

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários