O carismático estúdio de jogos indie Massive Monster anunciou que a sua horda de fiéis seguidores em Cult of the Lamb bateu a marca de 1 milhão só na primeira semana de venda.

“Somos eternamente gratos pela sua devoção e nosso time está comprometido em melhorar o jogo com ajustes, correçòes e mais grandes atualizações com conteúdos gratuitos. Esse é apenas o começo, já que ainda há muito espaço para este Culto crescer!”, agradeceu a empresa, via Twitter.

O game foi lançado em 11 de agosto e é uma mistura de roguelite com elementos de dungeon crawler e gerenciamento de recursos (e temos um review bem completo aqui no blog KaBuM!). Mas o que mais atraiu o público, por certo, foi a arte bastante “fofinha”, que contrasta com o enredo macabro.

Cult of the Lamb e melhorias futuras

A crítica em torno do jogo foi bastante positiva, o que corrobora com o número de jogadores que “aderiram ao culto” nos últimos sete dias. No Metacritic, por exemplo, a pontuação do game chega a 82 de 100.

“A equipe está animada com o que o futuro reserva e em breve compartilhará um roteiro de conteúdo de atualizações em homenagem a Aquele Que Espera”, completou a empresa, em comunicado.

Como forma de realmente colocar em prática a promessa, a Massive Monster já começou a coletar ativamente opiniões da comunidade de gamers para realizar os ajustes.

Os seguidores que desejam fornecer feedback podem fazê-lo através desta cabine de confissão pública por meio deste formulário no Google Forms.

Cult of the Lamb está disponível para as plataformas: Windows, MacOS, Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários