Bater uma jogatina com a pessoa amada pode ser o sonho de muitos. Mas se as afinidades envolverem jogos intensos como Counter-Strike, League of Legends ou Valorant, o relacionamento pode ir de arrasta pra cima “game over”.

Inclusive, esse parece ter sido o caso do streamer Squeex, que não teve um final feliz ao adicionar gameplays de CS:GO em seu ex-namoro.

Counter-Strike vira pivô de um relacionamento

Em uma live na Twitch no ano passado, Squeex contou brevemente sobre o início de um dos seus relacionamentos: match no Tinder com uma mulher amante de jogos e aficionada por Counter-Strike: Global Offensive.

O problema é que a linda história de amor não caminhou. O motivo? Para o streamer, as habilidades de seu date in-game o questionaram sobre o poder de decisão da amada para manter um relacionamento na vida real.

Segundo ele, a mulher não respeitava os rounds de economia — rounds em que o time deve focar em armas mais acessíveis para poupar dinheiro — e gastava toda a grana. Isso quando não optava pela P90 ao invés de armas mais populares (e eficientes).

“Ela comprava na rodada eco. Foi a pior jogadora de todos os tempos. E uma parte do meu cérebro dizia: ‘não temos futuro'”, revelou o streamer, adicionando que “não poderia ter filhos com alguém que é financeiramente irresponsável”.

Por mais que o corte tenha viralizado, é bizarro pensar que alguém terminaria um relacionamento apenas pelo fato do(a) parceiro(a) não jogar Counter-Strike como manda o cenário competitivo.

Ironicamente, Squeex contou quem foi ela quem acabou terminando com ele. E a julgar o caso, talvez tenha sido o próprio streamer, com suas queixas mínimas, o verdadeiro pivô do término.

Via: IGN e Dexerto

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários