Uma parte significativa dos rendimentos da Capcom vem dos remakes de Resident Evil, lançados com alguma frequência. Isso fez com que a receita da empresa desse um salto, já que ela soube reinventar seus clássicos.

Resident Evil 2, por exemplo, foi o primeiro dessa leva e, desde 2019, vendeu mais de 12,6 milhões de unidades. No ano seguinte, o remake do terceiro game não foi muito bem recebido pela crítica e pelo público – embora tenha vendido 7,6 milhões de cópias.

Resident Evil 3 Remake

Imagem: Digital Dreams

Mais recentemente, a última empreitada da Capcom nos remakes de Resident Evil foi com o lançamento de uma nova versão do quarto game da franquia, que elevou em muitos aspectos o material original, tornando-o uma das melhores revisitações aos clássicos.

Para o futuro, no entanto, as coisas podem ir por um caminho ligeiramente diferente. De acordo com Dusk Golem, proeminente leaker de informações da Capcom, 2024 não deve contar com nenhum remake da franquia.

Isso vai contra a expectativa dos fãs, que esperavam uma reimaginação de Resident Evil 5 e até de Code Veronica aos moldes dos títulos lançados recentemente.

No entanto, ele afirma que os jogadores podem esperar um grande anúncio da Capcom para o fim do ano, mas que não deve ter qualquer ligação com a franquia de terror.

Anúncio da Capcom no The Game Awards

Captura mostra cena de Dragon's Dogma 2

Imagem: Capcom/Reprodução

Com isso, podemos presumir que algo seja anunciado em 7 de dezembro, dia do The Game Awards. Esse anúncio pode estar relacionado a Monster Hunter, que completa 20 anos em março do próximo ano.

Porém, as expectativas devem ser contidas, já que o grande anúncio também pode ter ligação com Dragon’s Dogma 2.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários