Cumprindo a promessa, a Activision colocou de volta ao ar o primeiro Call of Duty: Warzone – ou, pelo menos, parte dele. Agora chamado de “Caldera”, o título reapareceu para seus usuários, contudo vários conteúdos com os quais eles estavam acostumados foram removidos – sem previsão de retorno.

A alteração mais notável é que Call of Duty Warzone: Caldera conta com apenas um mapa – que leva o mesmo nome do jogo – e duas opções de playlist (Quads e Solos). Além disso, não há mais nenhum passe de batalha, nem tampouco nenhuma forma de habilitar conteúdos de passes mais antigos. As armas, classes e outras funções habilitadas anteriormente, porém, estão disponíveis.

Imagem mostra a instalação de Call of Duty Warzone, agora chamado "Caldera"

Imagem: PC Gamer/Reprodução

Uma boa parcela da comunidade Call of Duty pode se sentir alienada da porção de mapas menores: Fortune’s Keep era um dos mapas mais curtidos pelos fãs, dado o seu jogo mais rápido e desenhado especificamente para o combate mais direto. Essa categoria inteira não está neste relançamento do primeiro Warzone.

Vale lembrar que a categoria de “pequenos mapas” também está ausente no Warzone 2.0, mas a Activision ainda está prometendo atualizações do novo jogo, então isso pode mudar.

No mais, Warzone “Caldera” vem sendo tratado pela Activision como uma espécie de “DLC gigante” do primeiro Modern Warfare: de acordo com o PC Gamer, o ícone do jogo no painel de instalação reverteu ao MW original, e Warzone agora é mais parecido como um “modo extra” a ser baixado – um baita extra, aliás, pois ele exige um download de mais ou menos 80 GB.

Em resumo, Call of Duty Warzone: Caldera se parece muito com um jogo grande na era anterior aos serviços online – ou seja, uma mega produção multiplayer, mas única, sem muita expectativa de atualização.

via PC Gamer

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Caio
29 de novembro de 2022 13:02

Tô procurando esse Warzone aqui na Microsoft store pelo Xbox series S, e não encontro de jeito nenhum. Vocês por acaso sabem se está acontecendo com outras pessoas?