Como muitos sabem, “Call of Duty: Warzone” é cercado de hackers. Por conta disso, não é nenhuma surpresa que o próximo game da série, “Vanguard”, já tenha esse tipo de trapaceiro em sua fase aberta de testes.

Segundo informações do Waypoint, os trapaceiros já começaram a vender seus produtos para o game. Eles estão tirando vantagem que o novo sistema anti-trapaça de “Call of Duty” ainda não está ativo no beta.

Ao que parece, os hackers conseguiram desenvolver as trapaças rapidamente porque o código do game é semelhante ao do “Modern Warfare”, lançado em 2019. Isso facilitou para os desenvolvedores criarem os softwares de trapaça.

“O núcleo do motor [de Call of Duty] não mudou muito durante a vida da franquia, então portar um cheat de um jogo para outro sempre foi muito fácil. Os desenvolvedores de truques têm incentivos extras para fazer isso funcionar durante o beta: é uma boa publicidade para eles serem os primeiros e isso permite que capturem imagens e vídeos para marketing”, disse uma fonte anônima ao Waypoint.

“Call of Duty: Vanguard” chega oficialmente em 5 de novembro para Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários