O retorno de ‘Alone in the Dark’, uma das maiores franquias de terror psicológico dos games, vai ficar para depois: segundo comunicado da THQ Nordic, o jogo foi adiado para janeiro de 2024. Anteriormente, ele sairia no mês de outubro de 2023.

De acordo com a companhia, a ideia é evitar que o seu jogo acabe ‘passando por baixo’ na concorrência com Marvel’s Spider-Man 2 e Alan Wake II – respectivamente, os dois jogos serão lançados em 20 e 27 de outubro.

“A nossa intenção é evitar competir com o furor do épico lançamento de Alan [Wake] e evitar os arranha-céus empolgantes das cidades adornadas pelo balançar das teias do Homem-Aranha. Queremos nos manter o mais ‘sozinhos no escuro’ possível [referência à tradução de ‘Alone in the Dark’]. Para honrar isso, o nosso jogo de horror de congelar a espinha foi reagendado para mexer com seus medos em 16 de janeiro de 2024. Essa extensão servirá a um propósito duplo: não só isso nos permitirá aperfeiçoar a experiência de jogo de maneira meticulosa, como também nos dará a oportunidade de nos imergir completamente nos lançamentos grandiosos deste outubro.” – THQ Nordic

Pelo X (ex-Twitter), a empresa reafirmou a decisão:

“Sejamos francos: tem jogo demais saindo em outubro. Vocês querem jogar todos, nós queremos jogar todos, mas não há tempo hábil para isso.”

Alone in the Dark reconta a história do primeiro jogo da marca sob uma nova ótica: o jogo coloca você na pele dos dois co-protagonistas Emily Hartwood e o detetive Edward Carnby. Hartwood contratou o investigador para ajudá-la a desvendar os mistérios da Mansão Decerto, um asilo para pacientes com transtornos mentais onde o seu tio desapareceu.

Vale lembrar: o jogo será lançado no Windows, PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários