Início For Gamers Forza Horizon 4 não receberá mais conteúdo novo, diz estúdio

Forza Horizon 4 não receberá mais conteúdo novo, diz estúdio

Desenvolvedora se foca na sequência do game e trará apenas updates 'reciclados' para Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 não deve receber mais atualizações, e está tudo bem. Essa é a mensagem passada pela Playground Games, desenvolvedora do título, em sua mais recente live sobre a série de corrida da Microsoft.

Segundo a equipe do estúdio, todos os seus esforços estão concentrados na produção do próximo game da série. Isso porque Forza Horizon 5, anunciado há cerca de duas semanas durante a E3 2021, tem lançamento programado para 9 de novembro deste ano.

Obrigado, Forza Horizon 4

Com isso, o update Series 37, que chegou aos PCs e consoles da família Xbox na última terça (29), será o último a trazer conteúdo inédito ao game. Depois disso, a ideia é reciclar o que já foi apresentado anteriormente aos jogadores para estender o suporte a Forza Horizon 4.

Não dá para ficar chateado com a notícia, uma vez que o comprometimento da Microsoft e Playground com o game é inegável. Desde que foi lançado, em 2018, FH4 recebeu dezenas de atualizações, carros, desafios e outras atividades – que ainda poderão ser curtidas.

“Pense nisso como um remix que traz alguns de seus conteúdos favoritos combinados com novos recursos […]. Embora não tenhamos planos de adicionar carros e novidades nos próximos meses, você deve se divertir muito revisitando esses uma segunda vez”, explica Tom Butcher, produtor sênior do estúdio.

Com isso, os jogadores vão poder continuar acelerando em Forza Horizon 4 enquanto aguardam pela chegada do belíssimo FH5.

Fonte: VG247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES