Início Tecnologia Fã da Nintendo recria sede original da empresa para armazenar coleção

Fã da Nintendo recria sede original da empresa para armazenar coleção

Baseando-se em fotos e vídeos, o homem recriou o prédio da Nintendo em seu quintal e armazena sua extensa coleção de produtos relacionados à empresa

Um colecionar francês de produtos da Nintendo, chamado Fabrice Heilig, estava ficando sem espaço para guardar sua coleção, que estava aumentando com o passar dos anos. Para resolver isso, ele decidiu construir uma réplica do primeiro escritório da empresa para armazenar seus itens.

A coleção de Heilig foi montada durante décadas em que se dedicou a procurar e conseguir objetos raros que pertenceram à Nintendo em algum momento e marcaram sua história.

Coleção de objetos Nintendo
Foto: Fabrice Heilig/Instagram

Fundado originalmente em 1889, o escritório da companhia foi recriado fielmente com base em fotos e vídeos antigos do local. Conseguir esse material foi particularmente difícil, já que o local foi demolido em 2004 para que um estacionamento fosse construído.

O que impressiona é que o francês conseguiu recriar toda a atmosfera da versão original do local. Com a mesma madeira e os mesmos detalhes. E o mais interessante é que tudo isso fica em seu quintal.

Dentro da construção é onde ficam guardadas as relíquias de Heilig: as cartas produzidas pela empresa antes de entrar no mundo dos videogames.

Via: Kotaku

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES