O Wild Rift tem feito bastante sucesso e tem até recebido cada vez mais campeões do League of Legends, como a Gwen que chegou nesta semana ao título. Já na internet, o vídeo de um um streamer chinês tem impressionado outros jogadores por conta de sua habilidade acima da média, ou melhor, habilidade peculiar.

Para evitar aquele velho problema de encontrar um duo bom ou evitar trolls, um streamer chinês decidiu jogar o Wild Rift em dois tablets ao mesmo tempo. Para isso, além de jogar, é claro, com as mãos, ele usou os pés para controlar o segundo tablet.

No vídeo que chegou às redes sociais, a Tristana estava sendo controlada pelas mãos enquanto o Blitzcrank estava sendo controlado pelos pés. Como era de se esperar, o movimento, neste caso do suporte, é um pouco menor do que um jogador comum, mas ainda assim o streamer acerta as suas habilidades e abate um de seus adversários.

Para não ter problema em realizar os movimentos, o streamer chinês optou por utilizar as luvas de dedo tanto na mão quanto nos pés. Já outro fato impressionante de toda essa história é que, jogando dessa forma, o streamer chinês já chegou ao elo diamante.

Wild Rift repete história do League of Legends

Apesar da história do streamer chinês de Wild Rift estar ganhando repercussão, a ideia dele talvez não possa ser considerada a original. Ainda quando a gata Yuumi era uma novidade no lolzinho, um streamer resolveu ser o ADC e suporte ao mesmo tempo.

A técnica, apesar de interessante para os ADCs que estão cansados de seus duos, pode não ser a melhor para o time. O motivo para isso fica no fato do jogador não poder dar roaming e nem tanta atenção aos outros aliados, algo que pode se mostrar um problema em uma luta no meio da partida.

De todo jeito, interessante para seus aliados ou não, a habilidade de ambos os jogadores em conseguirem controlar dois campeões ao mesmo tempo não deixa de impressionar.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários